• Twitter
  • Facebook
  • You Tube
ÁREA DO CLIENTE
USUÁRIO: SENHA:
Serviços

Monitoramento 24 horas

O Sistema de Segurança eletrônico, instalado em seu imóvel recebe um aviso de anormalidade enviada por um de seus sensores. Este sinal de alerta pode ser provocado pelo acionamento de um botão pessoal de emergência, pela abertura de uma porta, pela intrusão de uma pessoa ou por um foco de calor.

O sistema de Segurança neste instante, automaticamente se comunica via linha telefônica ou via radio, com a central de monitoramento century 24 horas, além de acionar a sirene, o monitorador executa as providências que poderão ser: acionar a equipa de socorro e apoio Century, a Polícia, o Corpo de bombeiros ou uma ambulância. No caso de empresas, o sistema Century de segurança controla abertura e fechamento emitindo relatórios periódicos das movimentações ocorridas.

Monitoramento Via Rádio

A Century Segurança Eletrônica, possui o mais completo sistema de monitoramento de alarmes 24 horas por dia, utilizando a transmissão digital de dados através de transmissores VIA RÁDIO com tecnologia de última geração, tornando muito mais confiável, mais completo e versátil. O Monitoramento VIA RÁDIO, é rápido e o mais seguro do mercado, este serviço oferece uma nova via de comunicação entre o seu imóvel e a Central de Monitoramento . O sinal é transmitido VIA RÁDIO com medição em tempo real e histórico dos níveis de sinal, oferecendo muito mais segurança e tranqüilidade.

VEJA ALGUMAS VANTAGENS DO SISTEMA VIA RÁDIO:

  • Transmissão de dados rápida e segura;
  • Não gera custos adicionais para o cliente ao transmitir eventos para o monitoramento, porque não tem limite ao transmitir os dados;
  • Não depende de linha telefônica, rede celulares (GPRS), internet banda larga;
  • Utiliza antena interna, por isto, é mais seguro;
  • Dupla via de transmissão (via rádio e via telefone); ampla recepção, em multi-frequência;

VEJA AS INÚMERAS FALHAS DE OUTROS SISTEMAS DE COMUNICAÇÃO:
O sistema mais utilizado pela maioria das empresas de monitoramento, é a comunicação por linha telefônica.

Toda a informação gerada pela maioria dos sistemas de alarme, necessitam de uma linha telefônica, toda vez que o usuário liga o seu alarme, ou desliga, ou quando o alarme dispara, entre outros eventos, utiliza a linha telefônica e poucos sabem que a cada pulso gerado, é custo na conta, além é claro de ficar dependente de um par de fios que conectam seu sistema a empresas prestadora de monitoramento.

Outros meios também acabam gerando custos adicionais para o consumidor, como o uso da rede de celulares, chamados "backup celular" ou "GPRS", outro exemplo, é utilizar a conexão com a Internet banda larga, também chamados de "viaweb", para isto, o cliente tem que contratar este serviço, sendo assim, geram custos extras que em boa parte não são mencionados ao consumidor, que em poucos casos acabam descobrindo ao acaso, quando comparam a fatura de suas contas. São meios de comunicação que dependem de terceiros, ou seja, a conexão do alarme passa antes pelas companhias prestadoras, no caso os celulares e Internet.

Com o sistema Via Rádio, isto não acontece, é totalmente independente, o sinal é gerado no cliente e imediatamente transmitido a empresa de monitoramento, sem depender de terceiros, o cliente pode usar quantas vezes quiser, sem limite de transmissão, sem custos extras, sem depender de linhas fixas, é estar conectado diretamente ao monitoramento, de forma rápida e segura.

Supervisão Motorizada

Este serviço consiste no envio de um Supervisor Motorizado, funcionário da Century Segurança, até o estabelecimento do cliente para verificar a veracidade do sinal de alarme recebido em nossa central de Operações e informar aos nossos operadores sobre o status do imóvel do cliente. Este Supervisor Motorizado tem a exclusiva função de verificar o motivo que causou o sinal de alarme no imóvel do cliente e avisar aos operadores da Central de Monitoramento da CENTURY SEGURANÇA para que os mesmos possam acionar os órgãos competentes e avisar os clientes quando for o caso. Não é de responsabilidade deste funcionário tomar qualquer tipo de iniciativa, como por exemplo, entrar no local monitorado sem a presença do cliente ou de um representante seu, dar voz de prisão, impedir, prender, lutar, etc, com os suspeitos ou fazer plantão no local monitorado. O Serviço de Supervisão Motorizada somente poderá ser prestado pela CENTURY SEGURANÇA nas regiões atendidas pelos Supervisores da CENTURY SEGURANÇA.




grupo century de segurança - todos os direitos reservados 2008/2011

LiveZilla Live Help